sábado, 28 de junho de 2008

Outono-inverno 2008: A ordem é DeScOnTrAiR



A estação outono/inverno 2008 vem com tudo. A tendência pede cores vibrantes e muito, muito conforto. A palavra de ordem é descontrair e para isso nada melhor do que se sentir bem. Um bom look e uma super maquiagem faz-se necessário para o dia-a-dia de qualquer mulher ligada no mundo da moda.
Para o outono e inverno 2008 a ordem é descontrair. Com influência da moda que revolucionou os anos 80 a tendência traz cores quentes e vibrantes como o laranja, o verde-limão e o azul turquesa, o violeta também virá em todas as tonalidades. Babados, balonês, xadrez. Calças acinturadas, pantalonas, de cortes retos e até as famosas cinturas baixas, que fizeram sucesso no verão não ficarão de todo esquecidas. Porém o branco e o pretinho básico também não podem faltar no guarda-roupa da mulher fashion e elegante.
A maquiagem também remonta cores fortes da década de 80, o vermelho forte, laranja, dourado e o violeta virão com força total para dar força a esta estação. Brilho, tecidos estampados, lisos e drapeados. Transparência, mangas bufantes, saias curtas e meia-calças. A dica deste outono-inverno é ousar. Os cintos vêm nas versões finas e coloridas, para um visual mais despojado, mas também largos e com toques refinados.
O conforto vem com tudo para a estação, do vestuário aos calçados a ordem é não economizar no conforto.
Para as mulheres antenadas na moda, opções não irão faltar, pois para este outono-inverno 2008 as variações de estilo virão com tudo!

1 comentário:

Anónimo disse...

eita que eu ouvi muito falar desse artigo...e num é que foi legal...haiuhaiuahaiuha
sou tua fã amiga jornalista!! =p
bjaoooo