terça-feira, 30 de outubro de 2007

O futuro á Deus pertence!





Para o futuro, bem: “O futuro á Deus pertence”, já diz um ditado popular.
Tenho planos, para um futuro que não sei ao certo no que vai dá, não sou muito de planejar, aliás tenho mesmo é o costume de deixar tudo para a ultima hora. Porém sonhos, estes não, principalmente os que sonhamos acordada.

Sonho em um dia, quando tiver mais condições ajudar ao meu próximo, poder fazer por outras pessoas o que muita gente, mesmo podendo recusa-se a fazer. Todos os dias trava-se uma constante briga dentro de mim lutando com a indiferença que parece ser natural a todo ser humano. Parece-me que quanto mais erudito mais indiferente se torna, o egoísmo fala mais alto, quando deveria ser justamente o contrário: O saber despertar a boa vontade e fazer adormecer o egoísmo.

Escolhi o jornalismo por amar a comunicação, pelo muito gosto do falar.
Seguirei o conselho de um sábio professor e quero poder engatilhar a minha graduação o mestrado. E como já o mencionei antes: “O futuro á Deus pertence!!!!!!!”.

Sem comentários: