sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Relacionamentos melhores.






Para uma vida ser vivida completamente nos achegamos a pessoas com quem nos relacionamos. Uns relacionamentos saudáveis e outros nem tanto.

Meu relacionamento familiar sempre foi bom. Por ser só eu e minha mãe é bem mais fácil. Durante a infância, apesar de algumas dificuldades sempre dei orgulho a minha mãe. Na escola, na igreja, em nossa rua. Sempre fui muito mimada por ela, porém nunca aprendi a retribuir tanto carinho. Ao chegar a uma idade mais madura aprendi um pouco mais a lidar com este sentimento, a dá-lo mais ao invés de guardá-lo só para mim.

Quando comecei a namorar sério, segundo minha mãe aprendi a demonstrar melhor, mas tento a cada dia melhorar um pouco mais. Tenho hoje um relacionamento saudável com meu namorado, que já tem três anos e oito meses que estamos juntos, e se mesmo assim eu não tivesse melhorado esse meu não saber demonstrar, sinal que estava perdida.

Adoro conversar com os amigos, com os quais sei me relacionar melhor do que ninguém. Mas é assim mesmo que se constrói relacionamentos, aprendendo a cada dia melhorá-los.

1 comentário:

anso rodrigues disse...

linda, linda, linda... As coisas da vida, os momentos e relacionamentos. Saber viver isso eu sei que vc faz bem e descobri que escrever isso tb... Ess é um de quase infinitos motivos de te adimirar tanto...
Te amo muito d+!!!